top of page

O primeiro lançamento do ano já está agendado para o dia 27 de janeiro


O primeiro lançamento do ano já está agendado para o dia 27 de janeiro, sexta-feira, e você está convidado!



A obra em questão, "Nanotecnologia : considerações em materiais, saúde e meio ambiente", foi concebido e produzido para fornecer ao leitor informações básicas e aplicadas sobre a N&N. Ele destaca duas vertentes importantes da N&N: síntese e caracterização de nanomateriais e aplicações em saúde e meio ambiente.


O livro não pretende cobrir todo o universo da N&N, porém inclui tópicos relevantes, organizados dos fundamentos para as aplicações, oferecendo ao leitor um marco introdutório, que por iniciativas individuais poderá se aprofundar em diferentes direções da N&N.


Todos os organizadores da obra estarão presentes, conheça-os um pouco:

Graziella Anselmo Joanitti

Doutora em Biologia Animal (UnB), com ênfase em biologia celular e nanotecnologia, doutorado sanduíche (Northeastern University – EUA). Também é Professora Assistente na UnB.


Paulo César de Morais

Professor Titular na UnB, é Doutor em Física (UFMG) e possui Pós-Doutorado (Bellcore – EUA). Especialista em nanomateriais, é pesquisador do CNPq e membro sênior IEEE.

Ricardo Bentes de Azevedo

Doutor em Biologia Celular e Tecidual (USP – SP); tem pós-doutorado (NIH – EUA). É Professor Titular em Nanobiotecnologia pelo IB – UnB e Coordenador do INCT em Nanobiotecnologia.


 

Comentarios


bottom of page